2010…

essa lista ainda vai crescer…

Zaclis Veiga – Retratos

Nicole Lima – quando o sol se for

Murilo Wesolowicz – Branco, laranja e preto

Ricardo Pozzo – Luz, escuridão

Thiago Guimarães – Nós, que somos jovens

Bruno Zago – Aqui, ali, acolá

Pedro Gonzalez

Alberto Viana

Tom Lisboa

Aguardem, a cada dia mais postagens…

Anúncios

Uma resposta para “2010…

  1. Há tempos ouço a mesma ladinha de sempre: “Curitiba não tem carnaval” , cansei de ouvir frases prontas e fui conferir de perto os festejos de MOMO. Tem carnaval sim, vide Racho das flores e Mocidade Azul.
    Oque falta é organização e o mínimo de infra-estrutura necessária.
    Com a quantidade de escolas e blocos participantes não nenhuma necessidade de rebaixamento e divisão em duas categorias.
    A velha máxima de que curitibano não tem vocação para o carnaval é balela; começo a acreditar numa orquestração diabólica da mídia local, empresários e estereótipos arraigados na sociedade curitibana que puxam pra baixo toda e qualquer manifestação popular. Se não vejamos: não há divulgação, não há decoração, o local que antes dispunha de espaço foi empurrado para as cercanias do Palácio Iguaçu, e dessa vez havia um ônibus de uma “pastor endiabado” na esquina tentando disputar o som e chamando os fiés para JESUS, da próxima vez que tal convidar o pastor para desfilar com seus adeptos.
    O Carnaval como conhecíamos não existe mais e faz tempo. Não há bailes em clubes, não há carnaval de rua, temos apenas os carnavais formatadinhos e produzidos para o público externo. Rio, São Paulo, Salvador são exemplos desse pacote. Carnaval mesmo só em Pernambuco, há algumas cidades litorâneas que por vocação produzem uma festa para os turistas de plantão.
    Vamos repensar nossos conceitos, vamos parar de falar mal do prato que comemos, vamos parar de elogiar o quintal do vizinho e cuidar do nosso lote. Há tantas formas de manifestação , de alegria, sem ter que ficar em casa ganhando peso e falando mal da cidade.
    ‘MOVIMENTO REAJA CURITIBA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s